quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Fechamos a Igrejaaaa!

Olá meninas!
Nossa... Tem mto tempo que não passo por aqui... Mas são tantas coisas para resolver...
Ontem foi um dia mto especial para mim e para o meu noivo! Conseguimos fechar a igreja no dia e no horário que queríamos!

Vou contar mais ou menos como foi: Cheguei na Paróquia Santo Antônio às 06:50h, pois lá não é uma igreja em que é necessário dormir na fila! Aí já tinha 5 pessoas na minha frente! Já puxei assunto com todo mundo pra ver se tinha alguém pra mesma data. Das pessoas que estavam lá, nenhuma era pro mesmo dia. Mas tinha um rapaz, que era o primeiro da fila e não estava dentro da igreja.
Fiquei um pouco tensa quando as outras noivinhas me falaram que o casamento dele também era em junho/2012 (o nosso será dia 01/06/2012).
Quando ele resolveu entrar na igreja, junto com a noiva, me falaram que vão casar no dia 02/06/2012!!!!
Como disse a noivinha: "Bateu na traaaave!" kkkkkkkk
Mas graças a Deus deu tudo certo!!!!!!
Beijos Meninas!



Achei linda essa decoração com velas! Mas a nossa será com copos de leite!



Esse foi o casamento da Elen e do Marcelo! A Elen foi noivinha da Talita (Prime Cerimonial), que também é minha cerimonialista!!!

4 comentários:

  1. Oi flor.. Parabens por fechar mais um item!
    Sucesso p vc!
    Beijo grande
    =)

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida. Parabéns! É tão legal quando tudo dá certo e, aconteça como sonhamos e queremos não é?
    Que Deus abençoe o seu grande dia e suas escolhas.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Oh que bom que deu tudo certinho! :D
    Felicidades a vocês!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir